Coluna da Quinta-feira

Avant-première!

Sérgio Caribé
Antes de mais nada eu gostaria de agradecer do fundo do meu coração a cada um dos mil e sessenta eleitores que depositaram o seu voto de confiança na minha pessoa. Infelizmente, pela segunda vez eu não entrei na câmara por causa da famosa legenda. E também agradecer o convite informal e carinhoso do Sidney Borges para participar às quintas feiras deste meio de comunicação tão visitado, tão transparente e prestador de serviços á população de Ubatuba e também dos internautas que de alguma forma em algum lugar do mundo estão ligados á nossa amada Ubatuba.
Parabéns! Mas é assim que funciona, se não fossem os meus 1060 votos o PSDB não colocaria nenhum vereador na câmara. Enfim, o tempo voa e as eleições passaram, e agora é o melhor dos tempos, hora de trabalhar, hora de enxergar e corrigir erros e continuar focado na meta, a nossa Ubatuba.
Em grande estilo, turismo de qualidade, geração de renda e empregos, um serviço público de saúde digno do nosso cidadão. Aproveito para fazer um convite à "I Palestra sobre Mercado Financeiro", que acontecerá no dia 27 de novembro de 2008 – quinta-feira, das 19h ás 22h, no Hotel São Charbel.
São 100 vagas, e os interessados deverão confirmar presença com Elenice através do telefone (12)3842 3410.
Também aproveito para convocar você, eleitor a participar do projeto “Adote uma árvore”!Vamos deixar Ubatuba mais verde e mais linda!
Contem comigo. Mais uma vez agradeço a você Sidney, meus 1060 eleitores e a todos vocês que me apoiaram como candidato a prefeito e que depois da convenção não puderam me apoiar como vereador por serem pessoas de palavra, pois já tinham fechado com algum candidato a vereador.
Forte beijo!
Caribé

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu