Comentários

Anônimo disse…
O que o iubv(instituto ubatuba vibora de pesquisas)tem a dizer sobre as eleições americanas?
Cada pesquisa dá um numero,de +2 a +12 pro obama.
Anônimo disse…
Meu caro anônimo. A César o que é de César. Veja que me refiro ao César romano, digo Imperador César de Roma, desculpe o Sr. César Romano é dono de uma quitanda na Lapa. Mas falei do Imperador porque alguém poderia pensar que estou me referindo ao prefeito que também é Cesar, mas sem acento. O que eu queria dizer é que você acaba de fundar o Instituto Ubatuba Víbora de Pesquisa, um excelente negócio desde que este escriba- editor-contínuo consiga um milhão e meio de dólares para dar o start. Sobre as "Eleições Americanas" nada digo porque nada sei de concreto. No "palpitex" penso que vai dar "Obama". Digo isso sem nenhum sentimento, não sou contra nem a favor de nenhum dos candidatos, não os conheço, não sei nada de sua história. Só li releases, mas neles qualquer um vira o que quiser virar. Se o dinheiro for muito vira Deus. E acaba fazendo milagres. Tenho dito.

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu