Baseados de outrora me deixaram odara...

Em debate, Paes e Gabeira admitem ter fumado maconha no passado

ANDRÉ ZAHAR colaboração para a Folha Online, no Rio
Os candidatos a prefeito do Rio de Janeiro Fernando Gabeira (PV) e
Eduardo Paes (PMDB) disseram nesta quinta-feira, durante debate promovido pela Folha, terem feito uso de maconha no passado. Os dois, porém, afirmaram que não experimentam mais a droga.
"Já experimentei maconha. Fumei, traguei e não gostei. Nunca mais usei", afirmou Paes, que se disse contra a descriminalização da droga. "Acho que maconha é um mal pra a sociedade. A droga está na raiz do problema desta cidade. A briga do traficante é pelo ponto de venda", assinalou.
Gabeira, que escreveu livros sobre a experiência com maconha, disse que não fuma mais por não considerar "razoável" exercer mandato no Legislativo e, ao mesmo tempo, "ter uma posição de desrespeitar a lei".
"Eu posso ter efeitos semelhantes ao relaxamento da droga através da meditação", disse. "Tem uma droga que eu uso muito hoje, que é H2O", brincou.

Leia mais

Nota do Editor - O simpático autor do texto se atrapalhou. No passado eles experimentaram, depois, segundo o que está escrito acima, não experimentaram mais. No caso seria mais correto dizer não fumaram mais. Parece a história da tia do Ênio, meu amigo, que foi passar uns dias na casa dele quando enviuvou. Os dias foram passando até ela juntar-se ao amado. Trinta e sete anos depois. Não tem nada a ver, mas guarda remota semelhança. (Sidney Borges)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu