E por falar em Judas...

Eles estão à cata dos incautos de Ubatuba

Recorte da propaganda de candidato ao cargo de vereador, em Ubatuba, SP.


O Guaruçá
Hoje me foi dado mais um daqueles “diabinhos” travestidos de “santinhos”, onde a fidelidade do aspirante a vereador deixa a desejar. O safado, para cativar e não se indispor com o eleitor que desgostar do candidato ao cargo majoritário ligado a ele, deixou vazio o campo para o número de prefeito.
De que maneira um sujeito assim pretende honrar o que pleiteia se mesmo antes de consegui-lo já trafega na “área dos que querem se dar bem”, traindo a coligação do partido em que está filiado?
Você, eleitor, para que tenhamos um município com chances de trilhar ao desenvolvimento, deve também separar esse joio. Ele não merece o seu voto. Lembre-se: ele pode até ter cara de “santinho”, mas não passa de um ordinário!
Candidatos desse naipe, quando eleitos, de início começam a detestar a renovação pois querem ficar para “sempre com você”.
Vários mal-intencionados, de todos os lados, lançam mão do expediente aqui exposto. Infelizmente, ainda são muitos os que se regozijam na sem-vergonhice politiqueira, e cabe a você fazer com que essa quantidade diminua.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu