Forças ocultas

Posse da Diretoria do Sindicato eleita em 03 – 07 – 08

Corsino Aliste Mezquita
Como amplamente divulgado na imprensa virtual, no Boletim Sindical e nos próprios convites, a POSSE DA NOVA DIRETORIA DO SINDICATO, aconteceria na EE. CAP. DEOLINDO DE OLIVEIRA SANTOS, aos 27-09-08, a partir das 19:00 h, conforme solicitação devidamente protocolada, aos 14-07-08, na citada escola. A confirmação da autorização foi transmitida, via telefone, por funcionário credenciado. Qual não foi nossa surpresa quando, os 25-09-08, nos comunicaram que não poderia ser realizado o evento naquela escola. Solicitadas explicações da Sra. Diretora, em audiência gentilmente concedida a três diretores do Sindicato, nada satisfatório foi argumentado. Ficou evidenciado que forças ocultas estavam pressionando a dirigente para aquela mudança radical. Até entendemos e desculpamos sua atitude. Nada surpreendeu os diretores do Sindicato considerando o ambiente político que vive a cidade, os avisos anteriormente recebidos de funcionários da própria Prefeitura conhecedores de intenções maldosas e atitudes canhestras próprias de aloprados e sem caráter. A eles (aloprados e sem caráter) comunicamos que, o Sindicato e sua Diretoria querem paz e harmonia e tudo farão para que os servidores municipais e os filiados sejam respeitados e valorizados. Ubatuba só progredirá quando as perseguições e a mesquinharia sejam desterradas de seu ambiente político.
Na impossibilidade de realizar a POSSE, no local previamente marcado, foi transferida para o AREIAS, na PRAIA VERMELHA DO NORTE, no mesmo dia, 27-09-08, a partir da 19:00 h.
Frente à EE. Cap. Deolindo, o SINDICATO, disporá de orientação e recursos para que, os que não tenham sido previamente avisados, sejam encaminhados para o AREIAS.
Certamente, a mudança de local engrandecerá a festa e os sindicalizados e convidados terão mais conforto e melhor atendimento.
Viva Ubatuba! O Sindicato agirá com grandeza.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu