Eleições 2008

Candidatos e população se preparam para debate na Band na próxima quinta

Imprensa Livre
Os quatro candidatos à Prefeitura de Ubatuba e a população da cidade estão com grande expectativa para o debate programado para a próxima quinta-feira e que será transmitido ao vivo pela TV Band Vale, a partir das 22hs.
O mestre de obras Felício Galvão traduziu a ansiedade de boa parte dos ubatubenses. "Eu vou acompanhar com certeza o debate, até porque os candidatos ainda estão muito quietos e esta será uma das poucas oportunidades em que eles falarão na TV", ressalta o trabalhador e morador de Ubatuba. Durante o debate, os próprios candidatos terão de fazer e responder as perguntas dos concorrentes. "Aí não vai ter mais reclamação sobre a imprensa ou qualquer outra coisa, todos poderão abordar diversos temas", completa Galvão.
Sem os debates que a Associação Comercial e a Igreja promoveriam na cidade, esta será a única oportunidade que o eleitor de Ubatuba terá para acompanhar o desempenho dos candidatos nesse tipo de evento. Eduardo Cesar, Maurício Moromizato, Paulo Ramos e Pedro Tuzino já confirmaram presença no debate, que acontece nos estúdios da emissora, em Taubaté. O Imprensa Livre traz a cobertura completa do evento na edição de sábado. (Enviado por Rui Alves Grilo)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu