Ubatuba em foco

Mau exemplo

Corsino Aliste Mezquita
Funcionário público deve respeitar seu horário de trabalho e prestar serviços de qualidade no período de expediente e no local sede de seu cargo. Essa disposição estatutária obriga também os possuidores do cargo de prefeito, secretários e comissionados enquanto no exercício de seus cargos.

Visitando estabelecimento comercial, à rua Prof. Thomaz Galhardo, para abastecer a residência do pão nosso de cada dia, constatei, várias vezes nos últimos dias, que, em plenas 16:00 H (quatro horas da tarde) lá se encontravam, o Sr. Prefeito, outros funcionários, ex-comissionados e hoje a serviço de sua coligação para a reeleição. Ocupavam mesas do estabelecimento em atitude de bonifrates de vitrine. Na eleição vale tudo. Também o desrespeito à lei, aos servidores que cumprem seu dever e aos contribuintes que gostariam ver o Prefeito trabalhando, planejando, fiscalizando as obras para que não parem e providenciando ações para limpar a cidade e consertar suas ruas esburacadas.

Deixando de lado outros comentários e os supostos prejuízos para o estabelecimento ao espantar a clientela fixa, podemos afirmar que é um “MAU EXEMPLO” e acinte à sociedade pagadora de seus vencimentos.

“Nunca antes” tínhamos observado tamanho desrespeito. Para que supostos áulicos não venham dizer que estou falando “por ouvir dizer” poderia citar os que o acompanhavam nos dias 06-08-08 e 15-08-08. Não o farei em respeito aos que lá se encontravam obrigados.

Os eleitores devem prestar atenção e retribuir esses abusos praticados com o dinheiro público.

VIVA UBATUBA!. Sem dengue e sem caluniadores.

Nota: “BONIFRATE”: Pessoa cuja aparência não corresponde à gravidade própria de sua idade, estado ou posição social. Grande dicionário “LAROUSSE CULTURAL.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu