Ilhabela

Estão abertas as inscrições para a 3ª Copa Bunge de Panificação e Confeitaria

Em 2007, uma padeira de Ilhabela foi finalista em etapa regional do concurso. Agora, em sua terceira edição, a Copa vai premiar as melhores receitas em padaria e confeitaria com um caminhão de prêmios

São Paulo, agosto de 2008. A Bunge Alimentos, em parceria com a Abip (Associação Brasileira da Indústria de Panificação e Confeitaria), lança este mês a 3ª Copa Bunge de Panificação e Confeitaria. Padeiros e confeiteiros de todo o Brasil já podem inscrever suas receitas especiais de pães e doces, que serão avaliadas segundo critérios como aparência, criatividade e sabor.
Nos anos anteriores, a Copa recebeu 2 mil inscrições na primeira edição e mais de 3.500 receitas na segunda, elegendo os melhores pães do Brasil. Em 2007, a padeira Marinéia dos Santos, de Ilhabela/SP, foi uma das finalistas da etapa regional. Agora, a 3ª Copa vai também avaliar e premiar as melhores receitas em confeitaria.

Saiba como participar da Copa

As inscrições para 3ª Copa Bunge de Panificação e Confeitaria podem ser realizadas até 1º de dezembro. Para participar, os interessados devem preencher a ficha de inscrição, disponível com os representantes de vendas da Bunge Alimentos ou realizar a inscrição via internet, acessando o site www.padariabunge.com.br, onde também é possível consultar o regulamento do concurso. Dúvidas também podem ser esclarecidas diretamente com a equipe de vendas da Bunge ou por meio do SABE (Serviço de Atendimento Bunge Especialistas), pelo telefone 0800 702 7105. (Divulgação)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu