Comunicado

Aos companheiros do Partido Verde de Ubatuba

Georg Mascarenhas
Venho tornar público, nos termos em que encaminhei minha carta à Comissão Executiva e, principalmente, dar satisfação aos companheiros do PV de Ubatuba, do meu pedido de AFASTAMENTO TEMPORÁRIO como membro da Comissão Executiva Municipal do partido, desde o dia 27 de julho pp. até o término do próximo pleito eleitoral municipal.
Nesta oportunidade, desejo manifestar que estou convicto de ter tomado a decisão correta pautado nos princípios que sempre definiram a minha posição pessoal; também princípios políticos, éticos, não meramente interesses partidários, mas, ideológicos e de clara identidade com seus propósitos. O confronto que venho travando, para constituirmos uma sociedade realmente consciente das suas responsabilidades sociais e para com o meio ambiente e o respeito por nossa cidade e pelas pessoas, não poucas vezes me têm decepcionado.
A política me cativa quando posso ver através dela a realização desses objetivos. A repudio entretanto, quando a percebo manipulada.
Desejo nas próximas eleições melhor destino para nossa cidade.
Ubatuba, 5 de agosto de 2008.
Respeitosamente,
Georg Mascarenhas

wgeorg@yahoo.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu