Ponto de vista

Convenção do PSDB

Leo Rocha
Como todos sabem, ocorreu no dia 20 último a convenção municipal que todos esperavam. O PSDB, finalmente, resolveu a disputa interna que se arrastava há algum tempo. Assim, é natural que haja descontentes entre os que não conseguiram fazer prevalecer a sua vontade. Dentre estes, alguns chegam às raias do absurdo e já fofocam sobre uma suposta venda de partido.
Queiram estas, ou não, O PSDB escolheu Pedro Tuzino como seu candidato a prefeito nas próximas eleições. Pedro já foi candidato a prefeito por duas vezes e, em ambas, faltou pouco para se eleger. Sempre foi, portanto, um candidato natural. É bom lembrar que o ex-prefeito Zizinho Vigneron perdeu três eleições antes de chegar ao Paço Anchieta. Por que, então, Pedro Tuzino não pode tentar novamente? Pedro foi escolhido pelos convencionais, de maneira democrática, como melhor candidato no PSDB para disputar o cargo de prefeito. É um homem inteligente, com tino político, habilidade no falar e sólida experiência administrativa. Com essa bagagem, tem condições de fazer uma administração como Ubatuba nunca viu. Usufruindo de grande prestígio no PSDB estadual, tem condições de trazer muitos benefícios ao município, tendo o Governo do Estado como parceiro e amigo em uma possível administração. Resta agora ao PSDB obter uma aliança forte, o que certamente conseguirá, e Pedro Tuzino terá chances reais de se eleger prefeito, e mudar Ubatuba para melhor. O PSDB é um partido no qual a população de Ubatuba confia, por ser um partido que governa para o povo, com ética e respeito pelo dinheiro público. Prova disso são os votos que aqui sempre teve, destinados aos seus deputados, senadores, governadores e presidentes. É bem provável que tenha chegado a hora de receber, também, a maior quantidade de votos da população para os cargos de prefeito e vereadores.
Nossos cidadãos sabem que o PSDB é um partido sério, que tem compromisso com Ubatuba. Por isso peço à população ubatubense que não dê ouvidos a intrigas e fofocas, que vêm sendo produzidas e disseminadas em nosso meio por políticos de baixa estatura ética, acuados pelo medo de ser alijados do poder, e nos acompanhe na busca por dias melhores para Ubatuba.
Leo Rocha
Presidente da Juventude do PSDB de Ubatuba
www.ojovemcaicara.blogspot.com

Nota do Editor - Concordo com o Leo Rocha. É inadmissivel pensar em venda de partido. O PSDB está unido, vai batalhar pela vitória e isso certamente irá aborrecer o prefeito Eduardo Cesar. Acredito que ele terá de rever alguns acordos, a entrada de um adversário do calibre de Pedro Tuzino no páreo mudou tudo. Eu sou um bom leitor de caráteres, conheço um pouco do japonês, sei que ele é obstinado e vai tentar ganhar e se alguém um dia imaginou que pudesse controlá-lo, quebrou a cara, agora quem dá as cartas é ele. Em outubro saberemos os nomes dos verdadeiros vencedores. Uma coisa é certa, em política quem não tem mandato não manda. Será que o PSDB faz três vereadores? Eu não apostaria um níquel nisso. (Sidney Borges)

Comentários

Anônimo disse…
o tuzino é descendente de japones ou boliviano?

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu