PDT

Comunicado do PDT – Partido Democrático Trabalhista de Ubatuba

Casemiro Galvão
Durante esta semana foi divulgada por vários órgãos de comunicação de Ubatuba e região a informação que nosso pré-candidato a prefeito Paulo Ramos de Oliveira, teria tido seus direitos políticos cassados e que em razão desta decisão, Paulo Ramos estaria impossibilitado de participar de nossa convenção no dia 27 de junho.
A verdadeira história é que em virtude de um atraso no recolhimento de uma taxa judicial, entendeu o Juízo da Comarca de Ubatuba que Ramos teria perdido o prazo e assim teria seus direitos políticos cassados.
Esta decisão foi em primeira instância, Paulo Ramos recorreu a instância superior e no final da tarde do último dia 18, o TJ, Tribunal de Justiça, julgou procedente seu pedido e concedeu liminarresguardando seus direitos políticos.
Afirmamos mais uma vez que Paulo Ramos continua sendo nosso pré-candidato e participará de nossa convenção.
Boatos e mexericos, ações mesquinhas e politiqueiras visam somente os interesses de pessoas oportunistas, nunca o interesse da coletividade. Esperamos que as eleições que se aproximam sejam disputadas, com honestidade e respeito entre os candidatos e que vise única e exclusivamente o interesse da população de Ubatuba.
Casemiro Galvão
Presidente do Diretório Municipal do PDT – Partido Democrático Trabalhista de Ubatuba

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu