Namorados: Façam!

Comentários

Anônimo disse…
sidney, estou no partido comunista, devidamente filiada,e lamento dizer que até hoje não aprendi a ser comunista.Infelismente, em Ubatuba, não conheço ninguem que nesta cidade mereça dizer sou um comunista. Desculpe, comecei conhecer alguma coisinha, através da Dna Ester, tia do Zé da Grafica. Mulher que enfrentou a policia e foi presa.Aos demais, simplesmentre não passa de política partidária. Quero salientar que muitos comnistas , hoje, beijam as botas do antigo PFL e PP. Se alguem quiser me ensinar a ser comunista, e praticar o verdadeiro socialismo. Por favor, estou realmente querendo apreender.


Segundo assunto. A eleição da APEOESP, demonstram que porfessores tambem não sabem votar, lebrando a famosa frase do Dramaturgo Bertold Brechered. O pior analfabeto é o politico, por que estufa e bate no peito que não gosta de politica, mas é do seu analfabetismo que vem a fome miseria, o prteco do arroz e do feijão, e a prostituição infantil.

Os professores não tem que reclamar do seus salários. Voces são, aquilo pelo qual voces são representados. e me desculpe 2% muito.
sidney borges disse…
Acho muito interessante conhecer um verdadeiro comunista. Na verdade uma. Hoje em dia são raros. Ou raras. Conheço o "Zé da Gráfica", somos amigos, sempre que o encontro acontece uma conversa agradável. O dramaturgo a que você se refere deve ser Bertold Brecht, que também era comunista. Sobre a eleição não posso comentar nada, mas se você diz que votaram errado eu acredito. saudações, continue lendo o Ubatuba Víbora.

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu