Manchetes do dia

Quarta-feira, 18 / 06 / 2008

Folha de São Paulo
"Governo pede desculpas e mantém Exército no Rio"
Em reunião com moradores do morro da Providência (Rio), o ministro Nelson Jobim (Defesa) pediu desculpas pela morte de três rapazes da comunidade que, segundo o Exército, foram entregues por militares a traficantes do morro da Mineira. Jobim definiu a ação dos militares como "indesculpável", "abominável" e "desprezível".


O Globo
"Ministro sobe favela e pede perdão por crime de militares"
Por determinação do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o ministro da Defesa, nelson Jobim, visitou o Morro da Providência nesta terça-feira, conversou com moradores e prometeu que a morte dos três jovens da comunidade não ficará impune. Jobim chegou a tomar café na casa da tia de um dos rapazes assassinados.


O Estado de São Paulo
"Venda da VarigLog foi ilegal, admite documento da Anac"
A diretoria da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) aprovou a transferência da VarigLog para a empresa Volo do Brasil S.A. "com evidente violação das regras estabelecidas na lei 9.784/99". É o que está escrito no parecer 117/2006, de 11 de dezembro de 2006, ao qual o Estado teve acesso. Esse é o terceiro parecer sobre a questão VarigLog assinado pelo então procurador-geral da própria agência, João Ilídio de Lima Filho. A lei 9.784/99 regula o processo administrativo no âmbito da gestão pública federal.


Jornal do Brasil
"Defensoria pede saída do Exército"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Jundu

Pegoava?