Amigo é pra essas coisas

Honorários advocatícios

Sidney Borges
O compadre do presidente Lula é um brilhante advogado. Acho que é o melhor do mundo, se não o melhor pelo menos um "top ten". Em um único trabalho recebeu cinco milhões de dólares de honorários. Foi na venda da VarigLog. Minha mãe sempre dizia, estude filho, estude bastante e você vencerá na vida. Confesso que em certos momentos eu fingi, fui pérfido, enquanto minha mãe pensava que eu estava estudando, meus olhos arregalados permaneciam fixos nas páginas amareladas de um velho exemplar da revista "saúde e nudismo". Depois ele dizia para as amigas que eu ficava cansado de tanto estudar. De fato eu ficava cansado. Enganar a mãe é feio, acho que é por isso que não ganho contratos vultuosos. O compadre do Lula não deve ter perdido tempo com essas coisas e agora recebe a recompensa. O mundo é dos virtuosos. Parabéns ao compadre do Lula, um homem competente que sabe escolher amigos.

Comentários

Anônimo disse…
nestes ultimos cinco anos do meu presidente Luiz Inácio Lula da Silva, nunca aumentou anteriormente as carteiras assinadas e seus respectivos empregos.O alimento ficou mais barato, e os pobres puderam melhorar a sua situação. O programa fome zero, acrescentou muito na vida dos brasileiros. Ao passo que no governo anterior inclusive do Fernando henrique, voce jornalista da Rede Globo, deve se lembrar das pessoas passando fome e a miseria, em que se repostava todos os dias.Nunca foi dito que o Brasil seria um paraiso de imediato, mas que melhorou, a isto sim. Comprova-se pelas pesquisas. Contra o Lula, ´so pode ser PSDB e PFL, hoje DEMOCRATAS e PP , partidos, como diria meu querido e professor Ulisses Guimaraes, homens que lamberam as Botas do governos, e eu completo que continuam de quatro para estes mesmos.
sidney borges disse…
Juliana, o seu comentário está fora de lugar, deveria estar no texto de João Ubaldo Ribeiro. Também gosto do Lula, muitos banqueiros pensam como eu e meus ex-patrões da Rede Globo amam. Tiveram uma dívida impagável de 8 bilhões de dólares "negociada". Bom né? BNDES é pra isso!

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu