Esquisito é pouco!



Burro vai parar na prisão depois de morder e chutar mexicanos

Animal ficará detido até que seu dono pague despesas médicas das vítimas, autoridades de Chiapas também já prenderam touro e até cachorro

Da AP
Um burro foi detido no México sob acusação de agressão. O animal foi levado a uma cadeia onde geralmente ficam pessoas depois de ter mordido e chutado dois homens em um rancho perto de Chiapas, informou a polícia. O acidente aconteceu no domingo (18). O policial Sinar Gomez afirmou que o animal continuará atrás das grades até que seu dono concorde em devolver às vítimas do burro o valor gasto com cuidados médicos. “Por aqui, uma pessoa vai para a prisão quando comete um crime. Não importa quem ela seja”, afirmou.

Leia mais

Nota do Editor - Agências internacionais informam que amanhã será detido para averiguações Asdrubal, o papagaio que trouxe o trombone. Segundo testemunhas a ave teria xingado a mãe do policial Sinar Gomez, conhecido como Sinarzinho, cujo nome se deve ao fato de seu falecido pai ter sido um páu d'água de marca maior que só bebia Cynar. Quando estava duro bebia qualquer coisa, até aqua-velva. (Sidney Borges)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu