Ubatuba em foco

O melhor prefeito de todos os tempos...

Sidney Borges
Certa noite recente na calçada em frente à Câmara Municipal eu e meus amigos Luiz Moura e Flávio Médici trocávamos informações técnicas sobre câmeras digitais. Desde logo vou alertando àqueles que só pensam naquilo que não estávamos falando de política e sim de zoom, ISO e coisas afins.
Súbito uma discussão entre dois velhinhos nos chamou a atenção:
- Espere um pouco Antero, eu preciso falar com ele.
- Qual o quê, Julietinha, deixa o moço trabalhar.
- Me larga Antero, você virou um velho chato.
Quando se desvencilhou do marido a velhinha se aproximou e de pronto foi dizendo:
- Os senhores me desculpem a interrupção, mas eu não poderia deixar de cumprimentar o melhor prefeito que esta cidade já teve. Parabéns seu Zizinho meus olhos se enchem de alegria quando vejo as obras lindas que o senhor está fazendo.
Dito isto deu a mão ao prefeito Zizinho, digo ao Luiz Moura, que agradeceu e prometeu continuar dando o melhor de si pela cidade.
O casal seguiu satisfeito e nós voltamos a comparar ISO 80 com ISO 400. Em seguida fomos tomar café. Na conta do Prefeito.
Por falar em prefeito, ontem à noite Eduardo Cesar estacionou o carro em frente à pizzaria Bucaneiros. Deu uma geral no ambiente, avaliou as possibilidades e optou por não ficar! Se tivesse entrado teria recebido uma cantada. No bom sentido, é claro. Na pizzaria alguém cogitava em se oferecer como vice. Te cuida Moralino!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu