Surtou!

No julgamento, ex-cirurgião diz que agiu em legítima defesa

Farah Jorge Farah é acusado de matar e esquartejar ex-paciente em 2003.Júri popular, que começou na tarde desta terça (15) em SP, pode durar até quinta.

Luísa Brito Do G1, em São Paulo
O ex-cirurgião plástico Farah Jorge Farah, acusado do assassinato e do esquartejamento de sua paciente e ex-amante Maria do Carmo Alves, afirmou na tarde desta terça-feira (15) que agiu em legítima defesa porque a mulher o atacou com uma faca. A participação de Farah no crime será avaliado por um júri popular, que é realizado no Fórum de Santana, Zona Norte de São Paulo.
O depoimento do acusado é a primeira etapa do julgamento. “Ela me atacou com uma faca. Me defendi com minha bengala. Eu a empurrei e ela bateu a cabeça na parede. Eu surtei, excelência (se referindo ao juiz), e não lembro o que aconteceu”, disse.

Leia mais

Nota do Editor - Um surto e tanto. A mulher foi cortada em cinco partes que foram embrulhadas em em sacos de lixo e guardadas no porta-malas do carro do médico. Surto assurtador - desculpem leitores, essa eu não poderia deixar passar. Tomara que a moda não pegue. Em época de eleições costumam acontecer surtos em Ubatuba. (Sidney Borges)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu