Política

Firme no propósito de conquistar dias melhores

Diretório Municipal do PTB
A velha frase “Êh! Esse é meu eleitor!”, seguida de tapinhas nas costas, fez parte de uma forma de política que encantou o povão e o fez acreditar que a simpatia e a simplicidade constroem relações de confiança. Não há nada de errado em agir assim se quem o fizer for “pessoa de palavra, que nunca faça política pensando em levar vantagens ou ganhar dinheiro e que seja parceira do PTB e dos seus ideais”.
O diretório do PTB de Ubatuba sabe o quanto é importante eleger vereadores para colocar em prática suas propostas de governo e representar com excelência os cidadãos eleitores, porém, reconhece não ter domínio sobre as mentes humanas que compõem o partido.
Todos os que escolheram o caminho contrário ao progresso e desenvolvimento do nosso município, o fizeram por motivos que foram exaustivamente debatidos e especulados. O PTB de Ubatuba não se abala com tais atos, já que esses não são privilégio nem exclusividade sua.
O que realmente importa, é que o Partido Trabalhista Brasileiro continua firme em seu propósito de conquistar DIAS MELHORES para todos. Os que permanecem unidos nesse propósito têm o carinho e o apreço do diretório municipal. Que venham as eleições e que vençam os que praticam a honestidade, a ética e o respeito pela vida humana.
DIRETÓRIO MUNICIPAL DO PTB
ptb14ubatuba@hotmail.com
www.ptbubatuba14.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu