Espaço do leitor

Procurando o contato!

Antonio Pinto
Olá eu sei que é você que escreve as notícias da prefeitura e principalmente (pra mim) as da Secretaria de Esportes e Lazer de Ubatuba. Eu sou um atleta da cidade há muito tempo primeiro nadador, depois jogador de vôlei. Como nadador levei o nome da cidade de Ubatuba por muitas vezes em competições de nível de federação. Fiz parte do time de Vôlei dos Jogos Regionais de Ubatuba em 2007 e fui para Os Abertos em Praia Grande. Quando joguei os jogos regionais fui o único atleta que jogou e não recebeu nada, porém sou universitário e curso Educação Física na Unitau de Ubatuba então o secretário de esportes e Lazer ficou de me dar uma ajuda para o próximo ano se eu jogasse os Abertos em Praia Grande. Bom hoje é dia 24 de abril de 2008 e até então não consegui estágio que me disseram que conseguiriam pra mim. Por isso venho até aqui pedir à você o contato que seja um e-mail para tentar reivindicar esse estágio na secretaria de esportes que me da o direito de ter 50% de bolsa na faculdade. Muito Obrigado pela atenção!

Atenciosamente

Antonio!

Resposta do Editor - Meu caro Antonio, você está equivocado ao afirmar que eu escrevo as notícias da Prefeitura. Elas chegam prontas, são elaboradas por uma equipe da maior competência que trabalha no Paço Municipal. Quando são de notório interesse eu as publico, quando se confundem com peças publicitárias do Prefeito jogo fora. Publicidade de graça jamais, meu avô viraria no túmulo. Agora se sobrar um dinheirinho a gente pode até levar um lero, sacumé! Desde obviamente que não interfira nos editoriais que assino e que fique claro para o leitor que se trata de matéria paga. Toda a imprensa funciona assim, Folha, Estadão, Globo e porque não dizer: Ubatuba Víbora, pequeno "pelo cumplidor". No livro da Marta Suplicy está escrito que o tamanho não importa, o que vale é a magia. Fale com o Bittencourt, nosso bravíssimo secretário de esportes e lazer. Diga que é da minha parte, ele é um cavalheiro e vai atendê-lo com atenção. Boa sorte nos estudos.

Atenciosamente,

Sidney Borges

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu