Ro Ro

"Ele faz de mim o que quer", diz Angela Ro Ro sobre "namorado"

da Folha Online
Ícone gay, a carioca Angela Ro Ro, que fará shows em São Paulo desta quinta-feira até domingo (27), no teatro Fecap, falou sobre o seu suposto romance com um homem, que seria um ex-padre, à coluna Mônica Bergamo, na Folha desta quinta-feira. "A realidade nua e crua não daria conta de seduzir o público. Então eu, uma poeta, criadora e contadora de causos, criei um romance com um ex-padre romeno." O nome do amado, de acordo com a cantora, é Ninco Revendo. A cantora definiu o ex-padre como "viril", "interessante", "longilíneo" e dono de "olhos penetrantes". "Acho que tô descrevendo o meu eu masculino, você não acha?", acrescentou.

Leia mais

Nota do Editor - Tiro o chapéu para o padre, é preciso muita fé para converter ovelhas desgarradas do quilate da Ro Ro, por sinal das minhas compositoras prediletas, dona de fina sensibilidade e uma voz rouca pra lá de sensual. Viva o padre, Ninco Revendo é o nome dele. Que não invente de voar em balões, converter a Ro Ro já é um milagre. Angela Ro Ro me faz lembrar de Tim Maia, que dizia:
- Não bebo, não fumo e não cheiro. Meu único defeito é mentir um pouquinho... (Sidney Borges)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu