Suspeitos


Alexandre Alves Nardoni e Anna Carolina Trotta Peixoto Jatobá

Pai e madrasta de menina são soltos

Depois de nove dias de prisão, o casal Alexandre Alves Nardoni, de 29 anos, e Anna Carolina Trotta Peixoto Jatobá, de 24, foi libertado ontem. Um habeas-corpus, em caráter liminar, foi concedido pelo desembargador Caio Eduardo Canguçu de Almeida, do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP).
Canguçu alegou que, pelo menos até o momento, não há indícios de que o pai e a madrasta desejem prejudicar a investigação da morte de Isabella de Oliveira Nardoni, de 5 anos, que foi atirada do 6º andar do Edifício Residencial London, na Vila Isolina Mazzei, zona norte de São Paulo, no dia 29. O magistrado destacou que mantê-los na cadeia agora seria uma “excepcional afronta ao princípio constitucional da liberdade e da presunção de inocência”.
A decisão, apoiada por juristas, contrariou o promotor Francisco Cembranelli, encarregado pelo Ministério Público de acompanhar o caso. Ele deu uma entrevista em que deixou transparecer que está adiantada a decisão de denunciar o casal à Justiça, pedindo a abertura de um processo criminal.
Leia mais

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu