Almada

Prova natatória

Fernando Florindo
Aconteceu neste domingo dia 13 de abril, aqui na praia da Almada mais uma etapa da prova natatória realizada pela prefeitura e com apoio da Sociedade Amigos do Bairro da Almada.Com grande sucesso de competidores e de publico. Estava tudo perfeito, dia, mar, organização, gente bonita. Quem compareceu pode comprovar que não estou exagerando em nenhum detalhe.
Queremos aqui agradecer à Prefeitura Municipal de Ubatuba por mais este evento realizado aqui na praia da Almada. Queríamos que houvesse mais, já que este tipo de evento alavanca o comercio local.
Gostaríamos de agradecer também a todas as pessoas que compareceram, entre competidores, visitantes de cidades vizinhas e principalmente aos moradores de Ubatuba que alem de presenciar uma bem organizada prova de natação pode ainda compartilhar junto ao comercio local, ficando até as ultimas horas de sol.
Estamos aqui todos os dias fazendo o melhor para os nossos turistas, com ótimas estruturas e uma excelente culinária, sem falar nas diversas marcas de cervejas estupidamente gelada.
Aproveitamos para lembrar que o nosso próximo evento será a realização do 15° Festival do Camarão que acontece nos dias 24,25,26 e 27 de julho de 2008, com apoio da Prefeitura de Ubatuba.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu