Ubatuba

Associação dos Engenheiros e Arquitetos tem novo presidente

O dia na Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Ubatuba – A.E.A.U. foi de eleição. O evento aconteceu entre as 8h e 17:30h dessa segunda-feira (31.03) e contou com presença maciça dos associados. Apenas uma chapa foi apresentada, elegendo o eng° Carlos Alberto Mendes de Carvalho, presidente da entidade. Os demais cargos serão ocupados pelos eng°s: Rafael Ricardi Irineu, 1° vice-presidente; Maria Lucia Nery Querido, 2° vice-presidente; Conselheiros: Cláudio Haddad, Ailson Luiz da Cruz, Luciano Pradella, arquiteta Michelly Fileto e arquiteta Valéria Pedroso.
Na próxima sexta-feira (04.04), o atual presidente, engenheiro Mauro Sergio Bezerra, dará posse à nova diretoria em reunião que será realizada à partir das 17horas. Segundo Beto Mendes, como é conhecido o presidente eleito, “a nossa principal meta, à partir de agora, é priorizar a valorização dos profissionais de nossa área (engenheiros e arquitetos), na busca por uma maior união e fortalecimento da classe”.
Mendes falou ainda de outras metas a serem atingidas durante o seu mandato que vai até abril de 2010. “Nesse mês de abril, criaremos um Boletim Informativo para levar ao associado todos as informações sobre as atividades desenvolvidas por nossa associação”, finalizou.
Fonte:
Magalhães.editor@hotmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu