Ubatuba em foco

Polícia Militar

Fernando Pedreira
Novamente com muita coragem e eficiência, nossos policiais, principalmente nas figuras do Sargento André e do Soldado Carlinhos, nunca esquecendo dos demais que também trabalham com muita eficiência, tivemos resolvido em questão de horas o assalto que sofremos em 23 p.p.
Apesar de não termos no momento do assalto, ninguém no posto de policiamento da Região Sul (Maranduba) o que fatalmente facilitou a ação dos meliantes, em questão de minutos estavam presentes e anotando dados para em seguida, saírem na captura e lograrem êxito na prisão dos ladrões.
Apreenderam a arma e o produto do furto que me foram devolvidos integralmente.
Aproveitamos a oportunidade para ressaltar a importância da presença destes militares de nossa região, uma vez que somente com o conhecimento deles poderíamos ter obtido o sucesso que tivemos.
Não que os outros policiais não sejam também eficientes, mas entendemos que somente pessoas ligadas a nossa comunidade e com o conhecimento profundo da região poderiam chegar aonde chegaram.
Outro fato importante é a ausência de um Distrito Policial em nossa região, reivindicação antiga, que vem se arrastando há anos e que nos faz tanta falta.
marviradosorvete@uol.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu