Ubatubices

Livre leve e solto

Sidney Borges
Encontro pessoas na cidade que me perguntam sobre determinado candidato. Ficam surpresas quando respondo que não tenho informações. A pergunta seguinte é inevitável:
- Você não está fazendo a campanha dele?
Para evitar tal situação recorrente, deixo claro que não tenho compromisso assumido com ninguém e não estou envolvido em nenhuma campanha. Conversas aconteceram, mas não prosperaram. Em princípio pretendo permanecer neutro, mas sou profissional e estou disponível. Também deixo claro que a proposta do Jija, feita hoje na padaria Skina Pão, para que eu assumisse o jornal "A Semana", não foi aceita. Apesar do salário compensador de 500 reais e uma cesta básica, decidi permanecer cuidando de meus afazeres, embora o desafio fosse tentador.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu