O mundo dá risadas.

Un niño de 8 años aprueba el ingreso en Derecho en una Universidad de Brasil

El menor considera "fácil" la prueba.- Las alertas se han disparado entre las autoridades educativas por el bajo nivel exigido

EFE - Río de Janeiro - 07/03/2008
Un niño brasileño de 8 años ha aprobado el examen de ingreso para la carrera de Derecho en la Universidad Paulista (Unip) de Goiás (centro del país), lo que ha provocado las protestas de los abogados de Brasil por la baja calidad de la enseñanza. Según informó hoy la Orden de Abogados de Brasil (OAB), el niño Joao Víctor Portelinha de Oliveira, estudiante del cuarto grado de educación primaria, participó con éxito en el proceso de selección de la Unip.
(El País)
Leia mais

Nota do Editor - Para quem não entende a língua de Cervantes, traduzo o título: " Menino de 8 anos aprovado em Direito em uma "Universidade do Brasil". Das duas uma, ou o menino é gênio, ou a prova foi fácil, ou nem uma coisa nem outra, são tantas as vagas que os inscritos são automaticamente aprovados. Quero ver daqui a cinco anos, se o menino, então menino-moço, for bom de verdade, será aprovado no exame da Ordem dos Advogados e o Brasil mais uma vez mostrará ao mundo a razão do pentacampeonato e porque temos um presidente tão brilhante. Brasil, estrela única na constelação das nações. Jovem, acredite: jamais verás terra tão "bestial" como esta descoberta por Cabral. (Sidney Borges)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu