Alckmin

PSDB se esforça para perder a sucessão de Lula

Do Blog do Noblat
Ave, Geraldo Alckmin! Pela segunda vez, a ferro e a fogo, ele impôs sua vontade à direção nacional do PSDB. Sairá candidato a prefeito de São Paulo nas eleições de outubro próximo - assim como antes, em 2006, saiu candidato a presidente da República.

Daquela vez, a direção preferia José Serra, prefeito e ex-ministro da Saúde do governo de Fernando Henrique Cardoso. Desta, preferia apoiar a reeleição de Gilberto Kassab (DEM), vice de Serra que assumiu a prefeitura no lugar dele.
É espantoso o esforço desesperado do PSDB para perder a eleição presidencial de 2010.
Leia mais

Nota do Editor - É espantoso o esforço desesperado do PSDB para perder eleições. (Sidney Borges)

Comentários

Anônimo disse…
Que pena, não, Sidney? O pior é que Serra praticamente não governa!!! Esse silêncio dele em muitas áreas e a manutenção de alkcmistas no 2° e 3° escalão do Estado, principalmente no interior, são facas de dois gumes. E ele está refém, na minha opinião.
No site do mp.sp há uma reportagem muito interessante sobre o buraco do metrô. Embora não seja conclusiva, vê-se, além do mais, que Serra está paralisado. Quem abrir a boca sobre as falcatruas do Estado... saberá a quem responsabilizar. Motivo suficiente para o enterro de certas candidaturas.

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu