Ubatuba em foco


Paulo Ramos falando de mussarelas e aliches com Tio Sam

Movimentos políticos ubatubenses

Ou, quem quiser ter sucesso não deve dormir de touca

Hoje fui acordado por um telefonema de São Paulo. Era um "marqueteiro" experiente, que atua em campanhas políticas desde a redemocratização, tendo participado de momentos marcantes da vida brasileira. Bom dia pra cá, bom dia pra lá o sinal foi clareando e finalmente desembarquei na realidade depois de uma noite bem dormida.

- O que deseja caro amigo, perguntei.

- Nada demais, apenas uma informação, como está o Paulo Ramos nas pesquisas?

- Pelo que eu sei está bem, aparece em primeiro em todas as que eu tive em mãos.

- E o Prefeito, como está?

- Muito bem, nas últimas consultas a coisa embolou, a situação pode ser considerada como empate técnico.

- Tem mais alguém na parada?

- Tem, mas ainda não pôs o bloco na rua.

- Mas qual a razão do seu súbito interesse pela minha cidade?

- Não é nada ainda, mas pode acontecer alguma coisa no futuro, um advogado do "staff" de Paulo Ramos me ligou ontem e fez muitas perguntas. Terminou querendo saber se estou disponível. Disse que vai entrar em contato em breve.

Desejei boa sorte ao meu amigo e fui tomar café. É o melhor a ser feito após acordar. (Sidney Borges)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu