PSDB


PARTIDO DA SOCIAL DEMOCRACIA BRASILEIRA
DIRETÓRIO ESTADUAL DE SÃO PAULO
RESOLUÇÃO DESP - 01/2007

Diretrizes para a escolha de candidatos e coligações para as eleições municipais de 2008, no Estado de São Paulo.

O Diretório Estadual do PSDB de São Paulo, no uso das suas atribuições estatutárias, resolve:

Art. 1°. O Partido da Social Democracia Brasileira - PSDB, deverá ter, obrigatoriamente, candidato próprio a Prefeito e chapa completa de Vereador em todos os municípios do Estado, onde esteja organizado provisória ou definitivamente.

Art. 2°. Os candidatos a Prefeito, Vice-Prefeito e Vereador, deverão ser escolhidos em Convenção Municipal, organizada conforme o Estatuto do PSDB, no período de 10 a 30 de junho do ano de 2008, em conformidade com a Lei Eleitoral. vigente.

Art. 3°. Os pedidos de exceções à regra do Art. 1o deverão ser submetidas à deliberação da Comissão Executiva Estadual, com parecer da respectiva Coordenadoria Regional.

Art. 4°. Os Diretórios Municipais e as Comissões Provisórias Municipais deverão encaminhar até o dia 01/06/2007, para as respectivas Coordenadorias Regionais, um relatório preliminar sobre as possíveis candidaturas a Prefeito, a chapa de Vereadores e o quadro político local.
Parágrafo único. As Coordenadorias Regionais deverão encaminhar ao Diretório Estadual, até o dia 01/07/2007, um relatório sintetizando o quadro político de cada Município, com base nos relatórios de que trata o caput desse artigo.

Art. 5°. O descumprimento dessa Resolução acarretará a nulidade da Convenção Municipal, podendo implicar na Intervenção ou Dissolução do Diretório Municipal, na forma do Estatuto do PSDB.

Art. 6 °. Fica revogada, por esta, a Resolução DESP - 01/2004.

São Paulo, 29 de janeiro de 2007

Comentários

Anônimo disse…
Como Diogo Mainardi, mas claro, guardando as devidas proporções, que não sou nem besta de me comparar com ele, eu também estou esperando Godot. É que em certa cidade aqui do litoral tinha alguém de butuca cutucando o PSDB para que apoiasse sua candidatura. A conferir. Espero que os ventos não ajudem tal figura...

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu