Chato é pouco...

Recorrências históricas

Um dia os espanhóis chegaram e tomaram conta de tudo depois de devastar as civilizações nativas da América com requintes de crueldade. Felizmente a “Invencível Armada” foi a pique, tenho comigo que ingleses conjugam melhor o verbo conviver. Mas que fique claro, engana-se quem pensar que está livre dos herdeiros de Torquemada. Eles estão de volta, mais cruéis do que nunca, torturam via telefone. Hoje, por exemplo, já atendi a cinco ligações do banco Santander. Os gringos querem vender um seguro à minha mulher, eu digo não, ela diz não, eu digo que ela não está, ela diz que foi à esquina, mas os cabeçudos insistem, não desistem. Nós não queremos o seguro, um momento, o telefone está tocando... Adivinhe quem era? (Sidney Borges)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu