Teatro

Em cartaz

Divulgação
Chegamos ao “segundo tempo” do Festival Teatral VERÃO EM CARTAZ 2008, que acontece no mês de janeiro na vizinha Caraguatatuba. E que segundo tempo! Os espetáculos que estão por vir nas duas próximas semanas são simplesmente imperdíveis! O Teatro Mário Covas de Caraguatatuba, o maior, mais moderno e mais bem equipado da região, abrigará dois eventos de grande porte e com sucesso garantido.

Nesse final de semana, dias 18 e 19 de janeiro, teremos HUMOR DE QUINTA, a nova mania que tomou conta de São Paulo e vem lotando todos os teatros onde é apresentada, esgotando os ingressos com dias de antecedência: uma comédia de tirar o fôlego, com o que há de melhor e mais inteligente no humor nacional. Produzido por Sergio Rabello – conhecido por lotar todos os teatros onde se apresenta - o espetáculo conta, além da presença do humorista, com os atores Octávio Mendes e Ângela Dip, fundadores e atores do Grupo “Terça Insana”. A grande vantagem do HUMOR DE QUINTA é que o público poderá escolher os quadros que serão apresentados. Na entrada, cada espectador receberá um papel com uma espécie de “cardápio”, com 27 quadros e personagens, e poderá assinalar aqueles aos quais deseja assistir. O resultado será computado até 15 minutos antes do início da sessão e o espetáculo será realizado com os 9 quadros mais escolhidos pelo público. É uma inovação que permite ao público interagir no roteiro do show. A diversidade de estilos de humor - todos muito inteligentes - também é um dos fatores responsáveis pelo enorme sucesso do HUMOR DE QUINTA. O próprio título já é uma demonstração da irreverência do espetáculo, cujo elenco e humor são de primeira!

Encerrando o Festival, nos dias 25 e 26 de janeiro, teremos UM CERTO VAN GOGH, que tem o ator Bruno Gagliasso no papel principal. O espetáculo, escrito por Daniela Pereira de Carvalho e dirigido por João Fonseca, procura encontrar pontos de convergência entre as transformações efetuadas pela arte de VAN GOGH e o mundo contemporâneo. Nessa perspectiva, VAN GOGH não é retratado como um louco suicida, mas como um homem brilhante que soube transformar sua época. Bruno Gagliasso viverá o jovem artista e um casal de jovens atores completa o elenco. Ao invés de constituir-se como uma obra biográfica, a peça foi estruturada a partir dos nossos dias e sua relação com o legado do pintor holandês. Tal escolha é, sem dúvida, uma inovação. Além disso, o texto criado especialmente para a montagem, um cenário instigante e criativo, uma iluminação baseada numa criteriosa palheta de cores, aliados a figurinos de época ricamente confeccionados darão ao espetáculo um tom pungente, elegante e inesquecível. Trata-se, portanto, de uma homenagem a VAN GOGH que, embora tenha entrado para a galeria da história pela porta da loucura, sempre buscou o lado mais luminoso do mundo. O elenco conta também com Pedro Garcia Netto (Eterna Magia), nascido em Caraguatatuba, Marcelo Valle (Tropa de Elite e Paraíso Tropical) e Larissa Bracher (Malhação e Pé na Jaca).
Garanta AGORA sua diversão reservando sua poltrona pelo disque-ingressos Flor de Nan: 8154-1952 e 8113-1008. Os preços estão R$40,00 a inteira e R$20,00 a meia-entrada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu