Serra & Kassab



Alckmin, vê se se manca!

No último domingo, em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso elogiou o desempenho do prefeito Gilberto Kassab (DEM), de São Paulo, e sugeriu que o PSDB o apóie como candidato à reeleição.
Na opinião dele, Geraldo Alckmin deveria se reservar para disputar em 2010 a sucessão de José Serra no governo de São Paulo. Serra, admitiu o ex-presidente, é o candidato mais forte do PSDB à vaga de Lula.
Alckmin não respondeu diretamente à entrevista de Fernando Henrique. Mas Serra de certo modo o fez. E o que ele disse? Disse assim: “É uma opinião do ex-presidente, que deve ser sempre levada em conta. Pode ter gente de acordo e gente que discorde, mas tem de ser respeitada”.
Precisa que Serra seja mais explícito para que Alckmin finalmente entenda que ele prefere apoiar Kassab? É o que deve acontecer. (Do Blog do Noblat)


Nota do Editor - O Ubatuba Víbora deu a entrevista de FHC, que de tão lúcida e clara chegou a ofuscar, confesso que ao reler usei óculos escuros. Serra não brinca em serviço, se decidiu apoiar Kassab, apoiemos Kassab, com exceção óbvia aos "companheiros" que apoiarão Marta, ilha luminosa em arquipélago de trevas. Serra tem total apoio deste Blog e sempre terá, Alckmin em termos, o debate sobre privatização permanece uma incógnita. Seria Alckmin um verdadeiro liberal tucano? (Sidney Borges)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu