Jija responde

Caro amigo Bacurau

Sempre leio e admiro muita coisa que você escreve, mas desta vez não admirei a sua dedução. Em primeiro lugar, nunca me prestaria a fazer matérias em favor de nenhuma administração nem contra, sempre fizemos jornalismo. Quanto a dizer que o navio não vinha também é dedução sua, pois afirmamos que o navio não viria no dia 10 de janeiro de 2008, pois ele estaria em Angra dos Reis, e estas informações não deduzimos, nos foram passadas pela assessoria de imprensa da empresa dona do navio.
Mesmo em nossa primeira matéria sobre o navio afirmávamos que o único dia que ele poderia estar em Ubatuba seria no dia 9 de janeiro, pois neste dia o navio estaria navegando e poderia assim fazer uma parada aqui. Mas, assim mesmo, os passageiros teriam prejuízo, pois o cassino não poderia funcionar.
Nunca fomos nem seremos contra nada que venha trazer recursos para nossa cidade. Estive no píer no dia em que o navio esteve aqui e dei os parabéns ao prefeito pela vinda dele. Outra pessoa que merece os parabéns é Luiz Bischof, pois ele foi um dos primeiros a sonhar com a parada de um navio em nossa cidade, mas não teve apoio do então prefeito e acabou não conseguindo trazê-lo. Nada mais justo que dar os parabéns ao prefeito Eduardo César. Como diz meu amigo Luiz Moura, tudo que o prefeito fizer a mais que a obrigação dele merece elogio.
Quanto a eu estar unido com o prefeito Eduardo César, isto é pura dedução sua. Sou pré-candidato a candidato a prefeito pelo PSDB, que com certeza indicará um candidato a prefeito na eleição deste ano. Portanto, eu estou na disputa interna do meu partido e, se porventura eu não for o candidato do partido, estarei empenhado em eleger quem o partido indicar.
Muito estranho você escrever que voltei para as origens, pois nossa cidade é pequena e já apoiei Paulo Ramos em outras épocas, mas tanto ele como nosso atual prefeito têm deixado muito a desejar em nossa cidade.
Amigo Bacurau, em política muita coisa acontece e espero que em 2008 elejamos um novo prefeito e gostaria muito que ele fosse um comerciante, um administrador, e que soubesse o custo de pagar um centavo de imposto no final de cada mês.


Abraços do amigo

Josias Sabóia JIJA

Leia aqui o artigo que motivou a resposta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu