Helicóptero desaparecido. Sem novidades


O helicóptero desaparecido é semelhante ao da foto, modelo EC 120 Colibri

Buscas a helicóptero do dono da Avibras são interrompidas

FAB tentou retomar trabalhos nesta manhã; mau tempo e a baixa visibilidade no litoral norte de SP atrapalham

UBATUBA - A retomada das buscas ao helicóptero do dono da indústria bélica Avibrás, João Verdi de Carvalho Leite, foi interrompida na manhã deste sábado, 26. Às 8h30, a Força Aérea Brasileira (FAB) afirmou que iria retomar os trabalhos, mas o mau tempo e a baixa visibilidade no litoral norte de São Paulo atrapalharam os trabalhos da FAB e da Polícia Militar. O empresário pilotava o helicóptero e estava acompanhado de sua mulher, Sônia Regina Brasil Leite, quando a aeronave desapareceu, na quarta-feira, 23.
As operações já tinham sido interrompidas na noite de sexta, e só deveriam ser encerradas depois do pôr-do-sol. O helicóptero desapareceu entre Ubatuba e Caraguatatuba e, segundo o capitão da PM Paulo Ribeiro, as buscas estão sendo feitas com base em informações passadas pelo morador Eraldo Santos, até agora a única pessoa que disse ter visto o helicóptero momentos antes da queda.
"Todos os lugares possíveis já vasculhamos na sexta-feira, com base nos relatos do morador", explicou o capitão. Por esse motivo, não foram feitas buscas por via terrestre neste sábado. As buscas aéreas, segundo ele, também não foram possíveis devido ao mau tempo.

Leia mais

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu