Espaço do leitor

A irresponsabilidade continua 2 (continuação...)

Apesar do que já foi exaustivamente exposto na mídia sobre a ilegalidade da concessão de bens públicos para proveito de particulares, como é o caso do estacionamento rotativo Zona Azul, da praia do Tenório, já mencionado em matéria anterior (“A irresponsabilidade continua...”).

Agora o próprio jornal oficial da Prefeitura Municipal de Ubatuba, “A Cidade”, em seu número de 26 de janeiro de 2008, à página 02, divulga a matéria sobre “Guardadores de carros estão fazendo mal uso de licença”. Apesar disso, o Secretário de segurança continua a doar o uso para terceiros sem respaldo legal.

A atitude do prefeito e de seu secretário de segurança é de continuar ostensivamente a desrespeitar a legislação, em expressa falta de respeito aos cidadãos, dispondo de um bem público (estacionamento público Zona Azul) como se fosse de sua propriedade.

Não resta, pois, alternativa, até que chegue a outubro de 2008, a se recorrer à via judicial, para que, na Justiça, o prefeito e seu secretário de segurança, respeitem a Lei, já que não respeitam à população, eleitores, a quem têm que prestar contas.


Elias Guerra

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu