Descontrole



Secretário perde a cabeça e agride contribuinte

Acabo de falar com Bruno Carneiro Bastos, jovem de 23 anos que foi agredido pelo secretário de Turismo de Ubatuba, Luís Felipe de Azevedo. Segundo Bruno, o incidente teve início na Rua Conceição, nas imediações da padaria Central. Bruno trafegava de bicicleta na contramão quando o secretário entrou com o carro na rua, havendo uma quase colisão. O Secretário parou o carro e xingou Bruno de diversos palavrões, este achou a atitude anormal, mas como estava na contramão resolveu evitar problemas e seguiu o seu caminho. Momentos depois, quando se encontrava no calçadão, na frente do banco Bradesco, conversando com sua tia, alguém veio por trás, bateu em seu ombro e quando ele se virou para saber do que se tratava foi atingido por um soco que quebrou o seu maxilar. Na seqüência ele teria atirado a bicicleta contra o oponente e tentado partir para o confronto o que não foi possivel pois o Secretário se afastou rapidamente, entrou no carro e saiu de cena. Segundo Bruno hoje o Secretário pediu desculpas formais e atribuiu a perda de controle a um computador valioso que transportava e que teria sido avariado quando foi obrigado a frear para evitar o choque com a bicicleta na contramão. Apesar das desculpas o jovem disse que vai abrir processo contra o servidor municipal.
Nesta manhã o Ubatuba Víbora procurou o secretário Luís Felipe de Azevedo duas vezes, a primeira às 10:44h através do telefone celular e a segunda às 11:45h na secretaria de Turismo. Na ocasião disseram que o Secretário estava em reunião com as escolas de samba que vão desfilar no carnaval e retornaria assim que possível. Não houve retorno. Estamos publicando a versão do agredido e o respectivo Boletim de Ocorrência.

Sidney Borges

Comentários

Anônimo disse…
Coloco-me desde já a disposição para arcar com os custos de de um advogado criminalista, para que o Secretário de Turismo seja processado por seus atos, os quais, mais uma vez demonstram a incapacidade dos que apoiam e tentam sustentar essa administração mediocre e incapaz.

Marcos Leopoldo Guerra
ac.tributaria@uol.com.br
Anônimo disse…
O fato do "luis felipe" ter agredido alguem, seja lá por que motivo, não tem nada a ver com o "luis pelipe secretário".
Qualquer um tem contratempos na vida pessoal.
O pior é aqueles que falam do rabo do outro e esquecem de olhar para o próprio.
Se ficarmos relatando tudo que se passa com célebres personalidades de ubatuba, a coisa ficaria feia... o "agito" seria só lafon...
sidney borges disse…
Hoje há um post falando do ex-ministro José Dirceu, que processou Veja e perdeu. Leia um trecho: "Como homem público, José Dirceu tem obrigação de ser mais tolerante a críticas."
Luís Felipe é um homem público e como tal deve ter cuidado com o que faz, pois seus atos acabam refletindo na administração que o emprega.

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu