Casa própria

Ubatuba terá novo conjunto habitacional

Foi aprovada no dia 29 de janeiro deste ano, a abertura do processo licitatório para a realização do empreendimento Ubatuba “F”. A pedido do Governador JOSÉ SERRA, todas as 144 unidades habitacionais que serão construídas terão 2 dormitórios e a infra-estrutura dos conjuntos será completa: calçadas, muros, quadra de esportes equipadas, ruas pavimentadas, paisagismo, energia elétrica, água e centro de apoio comunitário.
As obras serão executadas no bairro do Taquaral e todos os moradores poderão participar dos sorteios da casa própria, desde que preencham os requisitos exigidos pela CDHU, disponibilizado na página
www.cdhu.com.br. Dependendo do andamento das licitações, a construção do Conjunto Habitacional do Taquaral poderá ser iniciada ainda em maio deste ano.
Parabéns ao Governo do Estado que tem determinação e coragem de trabalhar para todos, inclusive para os carentes e necessitados. Ao nosso povo de Ubatuba que, após várias administrações municipais, não vê perspectivas de melhor saúde, mais empregos e moradias, fica aqui uma esperança de participar de um sorteio que poderá mudar suas vidas para sempre e “resgatar” de verdade um pouco de felicidade.


Boa sorte a todos!

Tato
Presidente do PTB de Ubatuba

www.ptbubatuba14.blogspot.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu