Briga de galo

Duda Mendonça admite voltar a trabalhar para o PT

Publicitário afirma que já prestou contas de todas as acusações do mensalão e que "está criando" uma empresa de consultoria para campanhas políticas

De Luiz Francisco na Folha de S. Paulo
O publicitário Duda Mendonça disse ontem, após depor no processo do mensalão na Justiça Federal em Salvador, que "está criando" uma empresa de consultoria para campanhas políticas.
Duda, que é processado por evasão de divisas e lavagem de dinheiro, não descartou a possibilidade de voltar a trabalhar para o PT. "Talvez sim, por que não?", disse a jornalistas, após ser questionado a respeito.

Ao juiz Cristiano Miranda de Santana, o publicitário repetiu sua versão sobre os fatos revelados durante o escândalo do mensalão.
Disse desconhecer a origem dos R$ 10,5 milhões pagos a ele pelo empresário Marcos Valério por meio de depósitos em conta aberta por Duda no Bank Boston Internacional, em Miami.


Nota do Editor - Duda Mendonça fez o óbvio, mandou Lula tomar banho, aparar barba e cabelo e jogar fora o palito do canto da boca. O desgaste da administração tucana em conjuntura internacional desfavorável completou o quadro. Lula foi eleito e Duda virou mágico onde não existe espaço para magia. Sendo tão bom como apregoam aos quatro ventos, Duda deveria ter elegido Maluf em São Paulo, mas não conseguiu. Por quê? (Sidney Borges)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu