Viagens

Sonho de décadas

Já faz muito tempo que eu e minha mulher estamos planejando um cruzeiro marítimo. Aproveitando o ensejo da movimentação local em torno da vinda do Island Escape, tomei a providência de solicitar um orçamento.

Solicitação enviada em 14/12/2007

Estou interessado em viajar no navio Island Escape. Gostaria de fazer o cruzeiro que terá uma parada em Ubatuba...

Grato pela atenção.

Sidney Borges
Jornalista


Resposta da gentilíssima senhora Ester Simabuko, consultora de viagens da empresa Jornada Turismo.

Prezado Sr. Sidney,

Boa tarde!

Conforme a sua solicitação, segue abaixo o roteiro:

Obs: Não existe nenhum navio, cuja parada seja Ubatuba.

Saída 8 - Jan - Ter - Sao Paulo (Santos), Brazil

Partida - 18:00

9 - Jan - Qua - Navegando

10 - Jan - Qui - Angra Dos Reis, Brazil
Chegada - 08:00; Partida - 20:00


11-Jan - Sex - Sao Paulo (Santos), Brazil
Chegada - 09:00

Caso haja interesse, por favor me informe o número de pessoas, para que eu possa enviar o orçamento.

Fico no aguardo de seus comentários.

Jornada Turismo
17/12/2007

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu