Ubatuba urgente

AOS SENHORES PRÉ-CANDIDATOS - TATO, SERGIO CARIBÉ, MAURÍCIO MOROMIZATO, CHARLES MEDEIROS, JIJA, PAULO RAMOS E EDUARDO CESAR

Prezado Senhores;

Acho que já é de seu conhecimento que em Ubatuba existe somente a zoonozes o que é lamentável e com capacitação para aproximadamente 200 cães.Em praias, Vias Públicas, são abandonados e mal tratados muitos animais, causando em inúmeras vezes acidentes e transmitindo doenças a população.
Já pedi auxílio em outras entidades, atualmente mantenho contato com a Srª. Vivian de Ilha Bela, pedi também que se possível for, montar uma Associação Protetora em Ubatuba e obtive respostas animadoras,mas infelizmente os animais não podem esperar, sentem fome, sede e na maioria das vezes dor, por ferimentos causados por seres humanos, seja criminalmente ou acidentalmente, sempre acontecem.

Hoje, estive na praia barra seca, fui levar comida a um cachorro faminto e ferido, aproveitei a oportunidade e falei c/ uma moradora. Em sua residência havia quatro cães de rua, daí então falei sobre este que estava em estado lamentável perambulando pela praia.
Bem entristecida me respondeu que não é fácil, sempre aparecem novos cães abandonados e que não cabe no seu orçamento alimentar a todos, então me lembrei que a UNIÃO faz a força e surgiu a idéia de pedir auxílio a Comerciantes e Empresários desta Cidade com sacos de ração, se DEUS quiser, em breve solucionaremos os problemas.

Agradeço antecipadamente

Ana Lúcia Rodrigues
Ubatuba 04 de Dezembro de 2007

(12) 3833 6369
(12) 3836 1230 após 13;00h
(12) 3832 1057

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu