Ubatuba em foco

Lixo - Problema de todos

Nós, do PTB de Ubatuba, estamos preocupados com o problema do lixo em nossomunicípio e, sempre que possível, solicitamos apoio do PTB Estadual para que nos oriente quanto a soluções rápidas, eficientes e econômicas para problemas como esse. No dia 10 de novembro deste ano, recebemos das mãos do amigo petebista Guaracy Fontes Monteiro Filho, cópia de um projeto que o Deputado Roque Barbiere do PTB apresentou ao Governador José Serra e que pode atender às nossas necessidades para tratamento do lixo.
Veja no blog. www.ptbubatuba14.blogspot.com
Estamos também, deixando a disposição na sede de nosso Diretório, cópias do projeto a todos os presidentes de Partidos da Cidade para que a questão do lixo seja discutida por todos, inclusive pela atual administração municipal que, na tarde do dia 22 de novembro de 2007, recebeu das mãos do entrevistador da Rádio Gaivota FM, Elisio Ângelo da Mota, cópia do projeto.

Nós, do PTB, estamos cientes que podemos avançar muito e superar este desafio, mesmo porque, esse projeto ou outro que vier ser viável poderão ser discutido com as Cidades irmãs - Caraguatatuba, São Sebastião e Ilha Bela. Só com a Participação de todos, mais cedo resolveremos essa questão que é de extrema importância e de real necessidade de solução imediata.

Ao “lixo”, por tratar-se de um problema de saúde pública e ambiental, deve ser dada prioridade absoluta.

TATO
Presidente do PTB de Ubatuba

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu