Ubatuba em foco

Memória curta

Estamos às portas de uma nova eleição e ao que parece Paulo Ramos lidera as pesquisas. Se for por vingança a, no geral, má administração de Eduardo César, diz-se no geral porque cada prefeito que entra sempre faz alguma coisinha boa e que dá para se aproveitar, todavia, realmente sempre é pouco pelo que poderia ser feito. Não foi diferente nas outras administrações, mas é isso que pretendemos mudar futuramente com o PTB.

Fazer pose de candidato novo e aparecer na foto com Paulo Ramos e Eduardo César é querer tapar o sol com a peneira, na expectativa de se apoderar de uma boquinha na próxima administração e isso não vai mudar nada para a população.
Se alguém quer terceira via não pode se esquecer que tudo está como está por culpa não do último executivo e legislativo municipal, e sim por culpa dos últimos executivos e legislativos (no plural).
A legislação municipal precisa urgentemente de uma revisão total. Há leis obsoletas, há leis inúteis que foram criadas para beneficiar uns e outros e não servem mais para ninguém, há leis que não tem finalidade nenhuma, porém, mesmo assim, a cada dia se cria uma nova. A cada lei criada é um “aperto” no nosso coração petebista porque, muito embora, os legisladores não percebam, mas eles criam uma lei que os beneficia hoje e no futuro essa mesma lei com certeza virá a prejudicar seus descendentes ou pessoas próximas. Isso se chama provar o próprio veneno, e olha, não é raro de acontecer.
Aqui com a sucessão legislativa e municipal não será diferente, se repetirem os erros e manter esse pessoal que ai está no poder anos e anos, viveremos eternamente errados, isso já seria burrice. Portanto, não se esqueçam do passado; a mudança radical para dias melhores é o PTB, conheça nossos projetos e tenha a certeza disso para fazer Ubatuba melhor.

Diretorio do PTB de Ubatuba

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu