Tucanos

PSDB – News

No ultimo dia 03, no gabinete do Dep. Antonio Carlos da Silva, em Caraguatatuba, ocorreu importante encontro para eleição da Coordenadoria Regional do PSDB do Litoral Norte.
A escolha dos membros se deu por consenso, uma prova concreta da união do PSDB do Litoral Norte, na busca de um Programa de Desenvolvimento Regional, com foco na valorização e preservação da dignidade do Ser Humano.
Maria Inez Fazzini reeleita Coordenadora Regional por aclamação, agradeceu os companheiros, e se propôs a continuar o trabalho de valorização dos Diretórios Municipais junto aos Órgãos estaduais, “somos os legítimos representantes do Governo José Serra na Região, e faremos valer esta condição na defesa dos interesses de nossa comunidade”. Afirmou
A Coordenadoria Regional teve importante papel na condução dos trabalhos, que proporcionaram maior espaço aos membros do PSDB/LN no Diretório Estadual, e promovera as diretrizes para as eleições de 2008.
Para Roberto Magiolino, eleito Vice Coordenador, a união dos Tucanos do Litoral Norte, possibilitará o fortalecimento das candidaturas á prefeito e vereadores do Partido na Região, gerando um ganho de qualidade nas Prefeituras e Câmaras Municipais, “o PSDB sabe governar e legislar com qualidade, responsabilidade e tem compromisso com o desenvolvimento social”.

Mais informações sobre as ações da Coordenaria serão repassadas a comunidade do Litoral Norte.

Atenciosamente

Ver. Charles Medeiros
Secretário de Comunicação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu