Editorial

Falando pelos cotovelos...

O prefeito Eduardo Cesar, em ataque de Luis XIV, confundiu alhos com bugalhos ao misturar administração e cidade. O prefeito não é a cidade, um dia ele não será mais prefeito e Ubatuba continuará sendo Ubatuba, bela e altaneira, apesar das últimas e desastrosas administrações. Viram, estou falando bem da cidade e mal de prefeitos. Em entrevista à rádio comunitária o Prefeito afirmou que ao criticar a administração estou indo contra a cidade. Vamos separar as coisas, eu vivo em Ubatuba, gosto de Ubatuba, cujo prefeito é o senhor Eduardo de Souza Cesar, com quem simpatizo, é um homem educado, mas de quem divirjo em muitas ocasiões. Não do homem, nem poderia, nunca conversamos tempo suficiente para que nascessem conflitos de opinião. Minhas divergências referem-se à condução da cidade. Devo lembrar ao Prefeito que o papel da imprensa não é aplaudir, para isso há o cordão que cada vez aumenta mais, como diz a marchinha carnavalesca. Estranhei as criticas à minha pessoa. Tenho me abstraído de comentar o que vai pela cidade. Prefiro o Lula, dá mais ibope. Alguns colaboradores criticam, é fato, no entanto nunca me neguei a publicar o outro lado. Desde que não seja propaganda explícita. Acho que estou na berlinda por causa dos navios. Quer saber Prefeito, sou a favor que venham, adoro navios. Se houve alguma confusão nas datas, não tenho nada a ver com isso, foi obra do seu secretário. Eu tentei avisar, fui ignorado. Quando o navio chegar, vou aplaudir e fotografar. Para terminar, desafio o Prefeito a encontrar críticas minhas à cidade. Críticas à administração Eduardo Cesar há muitas e haverá mais, mas volto a insistir, não é nada pessoal. Desculpe Luiz XIV, esse papo de "l’Etat, c’est moi" vai acabar mal, seu neto poderá perder a cabeça... E tem mais, Sidney Moura o escambau, sou o Sidney Borges. Parece coisa do Franco Montoro... Abraços e boa sorte.

Sidney Borges

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu