Chumbo nas renas

Helicóptero que levava papai noel vira alvo de tiros

Aeronave foi atingida ao sobrevoar favela no conjunto de favelas da Maré, Zona Norte do Rio.Piloto retornou para heliponto e Bom Velhinho teve que seguir de carro até festa de Natal.

Daniella Clark Especial para o G1, no Rio
A violência do Rio não dá trégua nem para Papai Noel. No último domingo (16), um helicóptero que transportava um bom velhinho, rumo a uma festa de Natal na favela Baixa do Sapateiro, no conjunto de favelas da Maré, Zona Norte do Rio, foi atingido por duas balas de fuzil quando sobrevoava a comunidade Vila do João, dominada por uma facção rival. Ninguém ficou ferido, mas o piloto decidiu retornar ao heliponto da empresa, no Recreio dos Bandeirantes. Restou ao papai noel voltar de carro até a comunidade para distribuir presentes para as crianças.
“Ele nos ligou informando o que havia ocorrido e nós buscamos ele de carro. A festa continuou até as 20h, com mais de mil pessoas, entre pais e crianças”, contou Charles Gonçalves, presidente da Associação de Moradores da favela Baixa do Sapateiro, que organizou a comemoração natalina com a comunidade vizinha Nova Maré.

Leia mais

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu