Thomas

Agradecimento aos amigos do Thomas

Caros amigos,

Nesses últimos dois meses Thomas e eu recebemos a compreensão e a solidariedade de pessoas que não imaginávamos ter-nos tanto carinho.
Agradeço a todos que me deram a chance de estar junto ao Thomas nesses preciosos momentos, em que cada segundo vivido, foi intenso, selando nosso amor.
Ao pessoal do Fórum, que apesar de tantos processos e tanto trabalho não hesitaram em me liberar, meu muito obrigado.
Ao colégio Objetivo, ao prof. Sérgio Rorth que tão bem ministrou as aulas e aos alunos que compreenderam a minha ausência.
À toda minha família, em especial à minha mãe Hamako e ao meu filho Marcos, que mantiveram a estrutura familiar, apoiando-nos sempre. Meu amor incondicional.
À querida Olívia, que tornou-se minha irmãzinha, grande cúmplice e companheira. A sua existência é um acalento.
À toda família Gottheiner, que hoje faz parte da minha vida. Pelos afagos, pelo abraço confortante.
Aos amigos que fizeram tantas correntes de intenções, orações e preces que chegaram a Deus Pai Todo Poderoso, fazendo amenizar a dor e o sofrimento. Obrigada.
Às mensagens e telefonemas que recebi, às doces palavras publicadas na imprensa. Meu sincero agradecimento.

Harumi Honda

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu