Resposta para "Mônica"

Vão ser felizes voces também!

Não será pela internet que vou colocar minhas desilusões, não será também pela internet que vou expor o quanto era infeliz. Minhas razões será só segredo meu e não interessa a mais ninguém!
Vou investir na minha felicidade e podem apostar, serei feliz e muito!
Chega em determinado momento da vida da gente em que é preciso tomar um decisão. Cuidei muito bem da minha primeira família, dei o máximo de mim e todos que conviviam conosco sabem disso, principalmente minha filha. Portanto vou continuar ajudando-as sempre.
Mas agora quero ser feliz com minha segunda família e desejo que todos sejam felizes também.
A felicidade bate na nossa porta todo dia, escondam as desilusões, sorria para ela, namorem, casem, amem bastante, sejam felizes. De uma coisa podem ter certeza, EU SOU FELIZ!

Jairo dos Santos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu