PSDB



Charles Medeiros lança pré-candidatura a Prefeito pelo PSDB de Ubatuba

Incentivado por vários companheiros de partido, simpatizantes e pesquisas em que seu nome aparece como um dos mais preferidos pela população de Ubatuba, o vereador Charles Medeiros reuniu-se ontem com a Comissão Executida do PSDB de Ubatuba e colocou seu nome à disposição do partido para concorrer ao cargo de prefeito em 2008, manifestando firme disposição de ser o candidato do partido. Charles exibiu aos presentes dados de pesquisas realizadas recentemente, que o colocam em posição de concorrer com muito boas condições de preferência do eleitorado. A iniciativa do vereador foi bem recebida pela direção partidária, que o cumprimentou pelo trabalho realizado e ressaltou o fato de ter sido ele o único dos pretendentes à vaga a procurar a Executiva Municipal até agora, para manifestar o desejo de candidatar-se e explicar os propósitos de sua candidatura. Gilmar Rocha, Secretário Municipal do PSDB de Ubatuba, indagado a respeito, assim se manifestou:
- Charles Medeiros é, sem dúvida, um dos melhores nomes de que dispomos atualmente, para concorrer ao cargo de Prefeito nas eleições municipais do próximo ano. De nossa parte, desejamos a ele sucesso nessa caminhada, lembrando-o de que deve procurar todos os integrantes do Diretório Municipal objetivando obter a unidade partidária em torno de seu nome, além de procurar, também, por pessoas qualificadas que possam auxiliá-lo na elaboração de um plano de governo consistente e exeqüível para o município.
Por sua história de lutas por Ubatuba, seu apoio aos esportes e à juventude, bem como seu amor pela cidade e as raízes com a população caiçara considero Charles Medeiros uma ótima escolha para candidato ao cargo majoritário de nossa cidade, e, como membro do diretório e pré-candidato a vereador pelo PSDB, se este for o nome decidido na convenção terá meu total apoio.

Leonardo Rocha
Caiçara, Ubatubense e Estudante de Direito

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu