Noite de luar

Sonhando resistirei

Estou sem sono, tento contar carneirinhos, mas estes estão transparentes, etéreos, incontáveis. Ao longe vem alguém, estou precisando ir ao oculista, agora está melhor, eu conheço esse cara é o Poy. Logo atrás De Sordi e Mauro, depois Dino Vitor e Riberto e na seqüência Maurinho, Amauri, Gino, Zizinho e Canhoteiro. Eles passam e fica uma sensação de felicidade que eu gostaria que fosse eterna, infelizmente em certas circunstâncias é ruim que nada seja eterno, em outras é bom, é a vida. Opa tem mais gente chegando, Raul Tabajara passa elegante vestindo um terno gola estreita da “A Exposição”, Flavio Iazetti e Paulo Planet Buarque falam da arbitragem e nem percebem o meu aceno. Por último William Furneaux. O que ele faz na minha contagem? Mistério, a vida é cheia de mistérios... (Sidney Borges)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu