Manchetes do dia

Segunda-feira, 05 / 11 / 2007

Folha de São Paulo
"Jatinho cai sobre casas em SP e mata 8"
Learjet tinha acabado de decolar do Campo de Marte; seis pessoas de um imóvel, entre as quais um bebê, estão entre as vítimas fatais. Outras duas pessoas estão internadas, uma delas com 30% do corpo queimado; foi o quinto acidente aéreo no Estado em uma semana.


O Globo
"ANP não vê solução a curto prazo para a crise do gás"
O diretor-geral da Agência Nacional do Petróleo (ANP), Haroldo Lima, admitiu que o país continuará enfrentando problemas de abastecimento de gás natural a curto prazo. "O consumo é maior do que a disponibilidade", afirmou. Lima disse que os investimentos para aumentar a produção vão levar até dez anos para dar resultado. Para negociar com Evo Morales a retomada de investimentos da Petrobras na Bolívia, o presidente Lula irá a La Paz. O Brasil pode aumentar a importação de gás boliviano.


O Estado de São Paulo
"Jatinho atinge casas e mata oito"
Minutos depois de ter decolado do Campo de Marte, com destino ao Rio, por volta de 14h10, um avião executivo Learjet 35 caiu sobre uma casa e atingiu outras três no bairro da Casa Verde, zona norte de São Paulo, a dois quilômetros da cabeceira da pista. Seis moradores e os dois tripulantes do jatinho, o piloto Paulo Roberto Montezuma e o co-piloto Alberto Soares, morreram. Duas pessoas também ficaram feridas. (...) A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) diz que a manutenção do Learjet estava em ordem. O ministro da Defesa, Nelson Jobim, adiantou que vai pedir a ampliação na fiscalização dos vôos da aviação geral em todo o País. (...)


Jornal do Brasil
"Mais um avião cai em SP"
Um jatinho da empresa Reali Taxi Aéreo, que partiu para o Rio do Aeroporto Campo de Marte, caiu ontem à tarde no bairro residencial Casa Verde. (...)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mosca-dragão

Pegoava?

Jundu